Paddock GP: Gabriel Curty credita a Augusto Cesário sobrevivência da F3 no Brasil: “Sustentou com sua equipe”

A F3 Brasil vem com diversas novidades para 2018, e entre elas a maior é a mudança de nome, passando a chamar Super Fórmula Brasil. No Paddock GP, as mudanças foram bem vistas e apontadas com uma possível retomada da categoria

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A F3 Brasil vem com grandes novidades para 2018. Com uma reformulação total, estreitou os laços com a Vicar, volta a correr junto com a Stock Car e entre os pontos mais importantes, passou a se chamar Super Fórmula Brasil.

Todas as novidades foram vistas com bons olhos durante o PADDOCK GP #114. Na edição, Gabriel Curty comentou ser um bom primeiro passo da categoria, que só sobreviveu até agora por conta de Augusto Cesário, que passa a ser o grande “chefão” do certame. “É o cara que está sustentando isso”.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube