Prop Car volta às pistas e assina com Moraes para temporada 2014 da nova F3 Brasil

Depois de competir na F-Abarth em 2013, Lukas Moraes está de volta ao automobilismo nacional para competir na nova F3 Brasil

Lukas Moraes vai defender a Prop Car, que está de volta às pistas, na temporada 2014 da nova F3 Brasil. O paulista é o primeiro piloto confirmado pelo time de Darcio dos Santos para o campeonato que começa no dia 6 de abril, em Tarumã (RS).

Moraes vem de uma temporada na F-Abarth, no ano passado, em que venceu uma corrida e terminou na quarta posição, e do vice-campeonato no F3 Brazil Open na classe Light, em janeiro. Também em 2013, ele disputou duas corridas da F3 Sul-Americana com a RR.

Lukas Moraes ao lado de Darcio dos Santos (Foto: Divulgação/Eversports)

“Estou muito feliz e honrado por fazer parte da Prop Car. Estou ansioso para começar a trabalhar ao lado do Darcio, que tem muita experiência e certamente vai agregar muito à minha carreira neste novo ciclo”, disse o piloto.

“A expectativa é das melhores, e o objetivo é a aprender muito, mas também almejo lutar por vitórias e também pelo título já neste meu primeiro ano na categoria”, acrescentou.

Darcio dos Santos deu as boas vindas ao jovem de 17 anos e garantiu que seu time vai dar o máximo para permitir-lhe disputar o título. “Não tenho dúvidas de que vamos lutar até o fim para proporcionar ao Lukas um carro vencedor nesse retorno da nossa equipe”, declarou o chefe.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.