Sul-Americana: Resende aproveita quebra de Guimarães e vence 1ª prova da rodada dupla de Londrina

Fernando Resende aproveitou uma quebra do pole Felipe Guimarães e venceu a primeira prova da rodada dupla da Londrina da F3 Sul-Americana. Leonardo Souza e Higor Hoffmann completam o top-3

 

 
Felipe Guimarães dominou o fim de semana da F3 Sul-Americana em Londrina, mas teve uma quebra neste sábado (17) durante a primeira prova da rodada dupla e assistiu a vitória de Fernando Resende. Com o resultado, o piloto da Cesário chegou aos 90 pontos e ampliou sua vantagem na liderança da competição. 
Resende ampliou vantagem na liderança da F3 Sul-Americana (Foto: Duda Bairros/ Vicar)
Resende cruzou a linha de chegada com 4s892 de vantagem para Leonardo de Souza, o segundo colocado. Higor Hoffman, o melhor entre os piloto da Light, foi o terceiro a receber a bandeirada em Londrina. 
 
André Pedralli, da Bassan, ficou em quarto, à frente de Raphael Raucci, da RR. Rodrigo Gonzalez foi o sexto e último colocado. 
 
F3 Sul-Americana, Londrina, Corrida 1, Final:

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube