Sem definir dupla de pilotos para 2013, Caterham confirma Qing Hua para testar carro em Jerez

Além do piloto chinês, ex-piloto reserva da HRT na F1, Sergio Canamas também vai participar da atividade. Equipe deve anunciar dupla para esta temporada após os testes

Ex-piloto de testes da HRT, Ma Qing Hua vai fazer sua estreia em um carro da GP2 nesta semana. O chinês de 25 anos acertou com a Caterham e pilota pela equipe nesta semana, em Jerez, na Espanha. Ele afirmou que espera aprender muito em seu primeiro contato com a categoria.
 

Ma Qing Hua vai andar em um carro da GP2 pela primeira vez (Foto: HRT)

“Estou ansioso para testar com a Caterham em Jerez. Será minha primeira vez em um carro da GP2 e é uma ótima oportunidade para aprender o carro e trabalhar com uma equipe tão profissional”, disse Qing Hua.

Quem também vai testar pela Caterham será Sergio Canamas, que competiu na categoria em 2012 pela Lazarus, equipe venezuelana por dez provas. “Meu objetivo será desenvolver o carro e mostrar um bom desempenho. Vamos colocar tudo à prova e tenho certeza de que a preparação que eu fiz ao longo dos últimos três meses vai mostrar”, disse o companheiro do chinês nas atividades.

Sem anunciar a dupla que vai competir na categoria neste ano, a equipe deve confirmar os nomes logo após a atividade na pista espanhola.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.