A regra é clara! Mas vale tudo para vencer? Paddock GP #174 debate

O próximo fim de semana marca o retorno da Fórmula 1 após o recesso de verão, mas o Paddock GP #174 tem muito mais coisa a discutir. O final dramático da Corrida do Milhão, a derrota de Marc Márquez na MotoGP e a loucura de Gateway a Indy estão sob discussão

A Corrida do Milhão, destaque na temporada da Stock Car, terminou com vitória de Ricardo Maurício após uma punição que não agradou o convidado Lucas Di Grassi; na Indy, uma prova louca em Gateway terminou com Takuma Sato voltando às vitórias e Tony Kanaan no pódio; pela MotoGP, no GP da Grã-Bretanha, Álex Rins superou Marc Márquez e ganhou a segunda no ano. O Paddock GP #174 discute tudo isso e o retorno da Fórmula 1, neste fim de semana, na Bélgica.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.