Abreu pensa em título da Endurance Series em Interlagos: “Estamos preparados”

Átila Abreu está bastante satisfeito com o andar de sua campanha na temporada 2019 da Porsche Endurance Series. Com duas vitórias em duas etapas ao lado de Leonardo Sanchez, o piloto já admitiu sonhar com a conquista do título em Interlagos

Átila Abreu não foi capaz de conter o grande sorriso no domingo de Porsche Endurance Series. Em Goiânia, contando com Leonardo Sanchez como parceiro, conseguiu garantir a segunda vitória da temporada 2019.
 
O piloto da Stock Car tem feito sua estreia no campeonato de corridas de longa duração. Em Portugal, na abertura do calendário, já mostrou rápida adaptação ao subir no degrau mais alto do pódio. Agora, conseguiu repetir o bom resultado.
 
Com isso, o Porsche #15 aparece na liderança da classificação 3.8, somando 136 pontos, e Átila já começa a sonhar com a conquista do título. “Obviamente vamos pensar em título, conseguimos duas vitórias, o segundo teve uma diferença, não é mais o mesmo”, falou ao GRANDE PRÊMIO.
Átila Abreu e Leo Sanchez (Foto: Luca Bassani)

“Existe sim uma chance, óbvio que temos que trabalhar para isso. É uma corrida mais longa, então vai ser uma dinâmica de corrida diferente, vamos ter que pensar, estudar, uma troca a mais de piloto, então temos que entender melhor como vai ser”, seguiu.
 

“Além de ser em Interlagos, que é a casa de todo mundo. Todo mundo conhece muito bem Interlagos e lá sempre acaba sendo um pouco mais difícil, mas estamos preparados, vamos trabalhar para trazer esse título para casa”, concluiu.
 
A última etapa da temporada 2019 da Porsche Endurance Series acontece em interlagos, no final de semana do dia 1º de dezembro.
 

Paddockast #39
O MELHOR SEM TÍTULO DA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.