“Acesso para novatos e prêmios”: Renato Ribeiro explica nova GP Kart

Renato Ribeiro aproveitou sua presença ao Paddock GP #188 para falar sobre uma das grandes novidades de 2020 no calendário do kartismo: a GP Kart, liga criada com dois torneios e sede fixa, destinada tanto a quem curte e tem um nível avançado ou para quem quer iniciar na modalidade

A temporada 2019 nem bem terminou e o GRANDE PRÊMIO já dá bandeira verde com a divulgação do calendário da próxima temporada. A primeira novidade para 2020 é a criação da GP KART, uma liga desenvolvida para os amantes da modalidade e que contemplará a Copa GP de Kart e a Taça GP Kart como torneios oficiais. Renato Ribeiro aproveitou sua presenta à mesa do PADDOCK GP #188 para falar sobre o que vem por aí para a próxima temporada. Clique e ASSISTA!
 
Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.