Adicione página do GRANDE PRÊMIO no Facebook às listas de interesse para receber atualizações

Facebook tem restringido alcance dos posts para cobrar das páginas. Adição às listas e notificações resolve problema


A mudança de postura do Facebook tem feito com que as atualizações diárias que o GRANDE PRÊMIO sejam restritas a pouquíssimos fãs e seguidores — justamente para que sejam pagas e tenham um alcance maior, alimentando a sanha consumista da empresa de Mark Zuckerberg. O GRANDE PRÊMIO costuma postar notícias, fotos e/ou mensagens a cada 15 minutos, que não acabam aparecendo na TL do usuário como deveriam. Mas há uma solução.

Basta que o seguidor do GRANDE PRÊMIO no Facebook clique na seta ao lado da opção 'curtir' no topo, do lado direito da página, e nas opções 'adicionar às listas de interesses' e 'obter notificações'. Isso já resolve o problema, e você vai passar a receber as atualizações sem os cortes impostos.

As redes sociais têm sido importante fonte de debate e audiência para o GRANDE PRÊMIO, principalmente num momento em que estamos juntando conteúdos para transformá-lo em um grande portal, que já abraça o Allkart, o Flatout Brasil, o Diário Motorsport, os blogs e outras novidades que vêm por aí. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube