7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
Grande Prêmio

Amika, parceira da Copa Grande Prêmio, promove final do Circuito Nacional de Kart Indoor na Granja Viana

O CNKI (Circuito Nacional de Kart Indoor), idealizado e criado pela Amika, foi uma das novidades da temporada no cenário do rental kart brasileiro e chega a sua etapa decisiva no próximo final de semana

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

A Amika, parceira do GRANDE PRÊMIO na organização das etapas do Caop GP de Kart, promove no próximo final de semana a decisão do CNKI (Circuito Nacional de Kart Indoor), de idealização própria. O evento ocorrerá no mesmo palco da próxima etapa da Copa GP: o katródromo da Granja Viana, em Cotia (SP).

As baterias decisivas nas categorias Master, Graduados e Super Graduados ocorrem dentro do Festival Brasileiro de Kart Indoor, nos dias 7 e 8. Três pilotos serão premiados por categoria.

Etapa do CNKI (Foto: Amika)

Curiosamente, o líder é o mesmo nas duas primeiras categorias. Gustavo Zimmerman encabeça a tabela na Master, com 135 pontos, e é o favorito para o título.  Na Graduados, o piloto paulista aparece com 124 pontos, mas não tem tamanho favoritismo já que não poderá participar da final em ambas as provas, de acordo com o regulamento. Assim, abre-se chance para Miguel Cappuccio (83 pontos) e André Luis (82), que tentarão tirar a diferença para o líder sem o rival na pista. Por fim, na Super Graduados, o líder é Jean Morosoni, com 87 pontos.

O circuito já passou também por outros três Estados brasileiros, todos em regiões diferentes, tornando possível a participação de ainda mais pilotos: Distrito Federal, na Copa Brasília de Kart Indoor, Minas Gerais, no kartódromo Internacional de Betim e Santa Catarina, no kartódromo Beto Carrero, em Penha.

Na próxima semana, após a decisão do CNKI, a Amika novamente organiza a Copa GP de Kart, no dia 14 de outubro (sábado), na terceira etapa do campeonato.

Para se inscrever na Copa GP, siga o caminho abaixo. É válido lembrar que mulheres têm desconto em razão do Outubro Rosa, mês de conscientização da prevenção ao câncer de mama. Garanta seu lugar:

INSCRIÇÕES NA COPA GP

1) Entre no GRANDE PREMIUM e escolha a opção 'Copa Grande Prêmio de Kart (etapa)' para participação na etapa de 14 de outubro ou em todo o campeonato (as duas etapas classificatórias restantes).

2) Na sequência, preencha todos os seus dados (ignore a opção de cadastro via Facebook). No campo PESO, coloque o valor indicativo + kg (exemplo: 80 kg). Selecione a opção 'Aceito os termos e condições de uso do GRANDE PREMIUM' e clique em AVANÇAR.

Você será redirecionado para a página do PagSeguro, onde deve completar seus dados de pagamento para efetuar a inscrição. Se houver qualquer problema ou dúvida neste processo, mande um e-mail para a organização da Copa Grande Prêmio de Kart.

Assinantes GRANDE PREMIUM devem efetuar sua inscrição via e-mail.

 


Paddock GP: Miguel Cappuccio destaca alto nível dos pilotos na Copa GP de Kart