Às 19h, Paddock GP #225 debate acidente grave de Grosjean e Pietro Fittipaldi na F1

O Paddock GP #225 repercute o impressionante acidente de Romain Grosjean no GP do Bahrein e a estreia de Pietro Fittipaldi na Fórmula 1, trazendo o Brasil de volta ao grid depois de três anos. Atração estreia novo horário: 19h (de Brasília, GMT -3)

A edição #225 do Paddock GP, a mesa redonda composta por jornalistas do GRANDE PRÊMIO para debater as últimas novidades do esporte a motor, vai ao ar nesta segunda-feira (30), em novo horário, às 19h (horário de Brasília. GMT -3), no canal do GP no YouTube.

Victor Martins comanda a atração virtual junto de Gabriel Curty, Evelyn Guimarães e Guilherme Bloisi.

A chocante imagem do carro de Grosjean partido ao meio (Foto: AFP)

O assunto principal do programa é o forte acidente de Romain Grosjean no GP do Bahrein de Fórmula 1. O carro da Haas explodiu e se partiu em dois, mas de forma impressionante, o francês teve apenas queimaduras nas mãos.

A entrada de Pietro Fittipaldi na Fórmula 1 também é assunto. O piloto brasileiro vai substituir Romain Grosjean no GP de Sakhir e será o primeiro representante do Brasil na F1 desde 2017.

Aproveite para se inscrever no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e não perder as atrações, incluindo o Paddock GP, que vai ao ar toda segunda-feira e ao vivo.

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.