Branquinho vence repescagem, e Coletta e Crispim são primeiros eliminados da Seletiva Petrobras em 2015

A manhã da quarta-feira começou na Granja Viana com as duas primeiras eliminações da final da Seletiva de Kart Petrobras. O goiano Luiz Branquinho é quem segue vivo

MAIS

Confira o hotsite especial da Seletiva no GRANDE PRÊMIOAcesse o site oficial da Seletiva Petrobras
A Seletiva de Kart Petrobras recomeçou na manhã desta quarta-feira (4) no Kartódromo Granja Viana com a disputa da repescagem entre os últimos colocados da primeira rodada de baterias eliminatórias, e o goiano Luiz Branquinho ganhou sobrevida.

Campeão do Brasileiro de Kart e da Copa Brasil, Murilo della Coletta largou em terceiro e passou em Sérgio Crispim na largada e foi para segundo. Depois, pressionou o líder Branquinho até a décima e última volta, mas não conseguiu fazer a ultrapassagem.

Assim, Coletta e Crispim acabaram eliminados da disputa. Branquinho continua vivo e vai disputar a segunda bateria eliminatória.

#GALERIA(5499)

Classificação após as primeiras baterias eliminatórias:

1) Vinícius Papareli — 21 pontos 
2) Bruno Bertoncello — 20 pontos 
3) Gaetano di Mauro — 18 pontos 
4) João Vitor Rosate e Zaiya Fontana — 17 pontos 
6) Gabriel Sereia — 15 pontos 
7) Luiz Branquinho e Sérgio Crispim — 13 pontos  
9) Gabriel Silva  — 11 pontos
10) Luiz Matheus — dez pontos
11) Juan Vieira — nove pontos
12) Murilo della Coletta — sete pontos

Próxima atividade:
 
A segunda corrida bateria eliminatória consistirá em baterias com dois grupos de cinco pilotos. Os dois melhores de cada uma passam automaticamente para a final. Dos outros seis, o que tiver mais pontos também avança, e os cinco que restarem fazem uma segunda repescagem.

Grupos da segunda bateria eliminatória:

Grupo 1: Bruno Bertoncello, Vinícius Papareli, Gaetano di Mauro, Gabriel Silva e Gabriel Sereia
Grupo 2: Zaiya Fontana, João Vitor Rosate, Luiz Matheus, Juan Vieira e o vencedor da repescagem

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube