Cadeira Cativa #12 tem Américo Teixeira Jr. e Diogo Kotscho para debate sobre Williams

Atração promoverá debate sobre como Williams esteve no topo da Fórmula 1 e agora amarga o fundo do grid. Flavio Gomes comanda o programa, que vai ao ar às 20h (de Brasília. GMT -3)

O Cadeira Cativa chega a edição número #12 nesta terça-feira (23). O programa, apresentado por Flavio Gomes, receberá os jornalistas Américo Teixeira Jr. e Diogo Kotscho para um debate sobre a Williams, multicampeã na Fórmula 1 e que amarga o fim do grid. A atração vai ao ar, ao vivo, a partir das 20h (de Brasília, GMT -3), no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Américo Teixeira Jr. é um renomado jornalista de automobilismo. É autor de três livros, um deles o Frank Williams: A Primeira Geração do FW na Fórmula 1. Também é dono do Diário Motorsport, parceiro editorial do GRANDE PRÊMIO.

Diogo Kotscho é vice-presidente de comunicações do Orlando City SC. Anteriormente, trabalhou como chefe de comunicação da Octagon Brasil, onde assessorou Bruno Senna, ex-piloto da Williams, além de estrelas do futebol brasileiro como Kaká, Roberto Carlos e Cafu.

O Cadeira Cativa, que reúne jornalistas e especialistas do esporte a motor, tem produção de Evelyn Guimarães, Gabriel Carvalho e Pedro Luis Cuenca. Confira aqui os programas anteriores.

Paddockast #66 | Os pilotos mais superestimados da história da F1
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.