Cadeira Cativa #13 debate pistas históricas que deixaram a Fórmula 1

Atração promoverá debate sobre pistas que marcaram a história da Fórmula 1 e agora estão fora do calendário. Flavio Gomes comanda o programa, que vai ao ar às 20h (de Brasília. GMT -3)

O Cadeira Cativa chega à edição de número #13 nesta terça-feira (30). O programa, apresentado por Flavio Gomes, receberá os jornalistas Castilho de Andrade e Mario Andrada e Silva para uma conversa sobre pistas histórias que deixaram o calendário da Fórmula 1. A atração vai ao ar, ao vivo, a partir das 20h (de Brasília, GMT -3), no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Castilho de Andrade é um renomado jornalista de automobilismo e volta para sua terceira participação no programa. Com passagens pelo Jornal da Tarde e Estado de S. Paulo, também trabalhou na PSN, no Grupo Globo e no site UOL. Atualmente é diretor de imprensa do GP do Brasil de Fórmula 1 e colunista da Gazeta Esportiva.

Mario Andrada volta ao Cadeira Cativa após a marcante participação no programa especial sobre a morte de Ayrton Senna. Atuou na Folha de S. Paulo e Jornal do Brasil, também foi editor da Reuters na América Latina e trabalhou no comitê de comunicação dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

O Cadeira Cativa, que reúne jornalistas e especialistas do esporte a motor, tem produção de Evelyn Guimarães, Gabriel Carvalho, Pedro Luis Cuenca e Rodrigo Berton. Confira aqui os programas anteriores.

Paddockast #67 | Barrichello melhor que Schumacher?
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.