Cadeira Cativa #17 relembra primeira vitória de Barrichello na Fórmula 1

O Cadeira Cativa traz uma edição especial no aniversário de 20 anos da primeira vitória de Rubens Barrichello na Fórmula 1. Fábio Seixas e Ricardo Tedeschi são os convidados

O Cadeira Cativa chega à edição de número 17 nesta quinta-feira (30). O programa, apresentado por Flavio Gomes, vai receber o jornalista Fábio Seixas e o empresário Ricardo Tedeschi para relembrar a primeira vitória de Rubens Barrichello na Fórmula 1, que completa 20 anos. A atração vai ao ar, ao vivo, a partir das 20h (de Brasília, GMT -3), no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Em 2000, Seixas era repórter da Folha de S. Paulo e estava em Hockenheim. O jornalista tem grande experiência na cobertura in loco da F1 e também da Indy. Além disso, trabalhou no SporTV, Rádio Bandeirantes e hoje atua no DAZN.

Primeira vitória de Barrichello completa 20 anos (Foto: AFP)

Ricardo Tedeschi é empresário. Além de trabalhar com Rubens Barrichello no início de carreira, também atuou junto dos pilotos Felipe Massa e Tony Kanaan.

O Cadeira Cativa, que reúne jornalistas e especialistas do esporte a motor, tem produção de Evelyn Guimarães, Gabriel Carvalho, Pedro Luis Cuenca e Rodrigo Berton. Confira aqui os programas anteriores.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.