Cadeira Cativa #18 discute polêmicas e futuro do projeto de circuito em Deodoro

O Cadeira Cativa traz uma edição para discutir o futuro do polêmico circuito em Deodoro, no Rio de Janeiro. Demétrio Vecchioli e Roberto Kaz são os convidados

O Cadeira Cativa chega à edição de número 18 nesta quinta-feira (6). O programa, apresentado por Flavio Gomes, vai receber os jornalistas Demétrio Vecchioli e Roberto Kaz para discutir a polêmica situação do projeto do autódromo de Deodoro, no Rio de Janeiro, que planeja receber etapas da Fórmula 1 e MotoGP. A atração vai ao ar, ao vivo, a partir das 20h (de Brasília, GMT -3), no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Demétrio Vecchioli é jornalista e já passou pelo site UOL, pela Rádio Estadão e trabalhou na Agência Estado. Também foi repórter freelancer para a revista ISTOÉ e atualmente é dono do blog Olhar Olímpico, também no UOL, que acompanha a governança do esporte.

Roberto Kaz trabalhou como repórter nos jornais Folha de S.Paulo e O Globo, onde ganhou, em 2014, o prêmio Esso de reportagem. Atualmente está na revista Piauí e produziu matérias sobre o projeto para a construção do autódromo e os impactos na Floresta do Camboatá, área que poderá ser destruída para dar lugar ao circuito. Também é o autor de “O Livro dos Bichos” (2016).

O Cadeira Cativa, que reúne jornalistas e especialistas do esporte a motor, tem produção de Evelyn Guimarães, Gabriel Carvalho, Pedro Luis Cuenca e Rodrigo Berton. Confira aqui os programas anteriores.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.