Cadeira Cativa #19 discute racismo e luta de Hamilton por igualdade na Fórmula 1

O Cadeira Cativa traz uma edição para conversar sobre racismo no automobilismo e o papel de Lewis Hamilton na causas sociais. Flavio Bandeira e Luiz Teixeira são os convidados

O Cadeira Cativa chega à edição de número 19 nesta quinta-feira (13). O programa, apresentado por Flavio Gomes, vai receber Flavio Bandeira e Luiz Teixeira para debater o racismo no mundo da Fórmula 1. A atração vai ao ar, ao vivo, a partir das 20h (de Brasília, GMT -3), no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Especialista em jornalismo esportivo pela UFRGS, Flavio é Mestrando em Comunicação Social, onde pesquisa a construção da imagem de mitos do esporte brasileiro, como Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet e Ayrton Senna. O jornalista é integrante do programa Guaíba 300 Por Hora, na rádio Guaíba, em Porto Alegre. Também já participou de diversas coberturas da Stock Car e das 12 Horas de Tarumã com o blog PitLane, do jornal Correio do Povo.

Voz antirracista nas redes sociais, Luiz Teixeira é repórter esportivo e apresentador da BandNews FM em São Paulo, além de passagens por rádios como Nova Difusora, Iguatemi, Tupi, Terra e Capital. Também é editor do site Universo do Samba.

O Cadeira Cativa, que reúne jornalistas e especialistas do esporte a motor, tem produção de Evelyn Guimarães, Gabriel Carvalho, Pedro Luis Cuenca e Rodrigo Berton. Confira aqui os programas anteriores.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.