Cadeira Cativa #22 recebe Kanaan em conversa sobre carreira e planos para futuro

O Cadeira Cativa #22 faz uma edição especial nesta quinta-feira e recebe o piloto Tony Kanaan. Ao lado de outros convidados, o piloto brasileiro fala sobre a vitoriosa carreira e os planos para o futuro na Indy

O Cadeira Cativa chega ao programa número #22 nesta quinta-feira (3). O programa, apresentado por Victor Martins nesta semana, receberá Tony Kanaan, campeão da Indy em 2004 e vencedor das 500 Milhas de Indianápolis em 2013, para uma conversa sobre a carreira e os planos para o futuro. Os jornalistas Gabriel Curty e Celso Miranda compõem a bancada de entrevistadores. A atração vai ao ar, ao vivo, a partir das 20h (de Brasília, GMT -3), no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Tony Kannan é um dos mais bem-sucedidos pilotos brasileiros da história. Campeão da Indy Lights em 1997, também conquistou o título da Indy em 2004 e foi vice-campeão no ano seguinte. Em 2013, venceu as 500 Milhas de Indianápolis.

Pela Indy, conquistou 16 vitórias, 10 poles e 72 pódios. Na CART, fez 93 provas, venceu apenas uma vez e subiu ao pódio em seis oportunidades. O brasileiro nascido em Salvador também venceu a tradicional 24 Horas de Daytona em 2015.

Celso Miranda é um dos nomes mais famosos na cobertura da Indy no Brasil. Tem passagens por SBT, ESPN e TV Cultura. Trabalha na Band desde 2004 e exerceu a função de comentarista e narrador da principal categoria de monopostos americanos, além de apresentar o programa semanal Supermotor na BandSports.

Convidados da casa, Victor Martins e Gabriel Curty também integram a mesa do programa especial. No GRANDE PRÊMIO desde 2003, Martins atualmente ocupa o posto de diretor-executivo do site. Curty é redator do site desde 2014 e também editor de Indy.

O Cadeira Cativa, que reúne jornalistas e especialistas do esporte a motor, tem produção de Evelyn Guimarães, Gabriel Carvalho, Pedro Luis Cuenca e Rodrigo Berton. Confira aqui os programas anteriores.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube