Cadeira Cativa estreia com Fábio Seixas e Castilho de Andrade em conversa sobre Interlagos

Novo programa da GPTV terá apresentação de Flavio Gomes e grandes nomes do jornalismo brasileiro entre os convidados

A programação da GPTV continua com muitas novidades para atender o público apaixonado por automobilismo durante a quarentena. Nesta terça-feira (8), estreia o Cadeira Cativa, nova atração do GRANDE PRÊMIO, apresentado por Flavio Gomes. Os convidados do primeiro programa serão Fábio Seixas e Castilho de Andrade, que vão falar sobre os 30 anos da volta da F1 para Interlagos.
 
Fábio Seixas é jornalista e tem uma longa carreira na área. Ele já trablhou no jornal Folha de S. Paulo, cobrindo a Indy e a Fórmula 1 diariamente. Também foi repórter das rádios Bandeirantes e BandNews FM, trabalhando em diversos eventos esportivos. Seixas também esteve no UOL e no SporTV, mas atualmente está no DAZN.
Os convidados do primeiro Cadeira Cativa (Arte: Rodrigo Berton)
João Carlos Castilho de Andrade, ou apenas Castilho de Andrade, também é jornalista e especializado em automobilismo. Começou na área em 1969, no Grupo Estado, trabalhando no Jornal da Tarde e no Estadão. Também passou por PSN, CBS, Globo e UOL, sempre presente na cobertura da Fórmula 1 e outros eventos esportivos. Atualmente, é diretor de imprensa do GP Brasil de F1 e blogueiro na Gazeta Esportiva.
 
O Cadeira Cativa vai abordar os 30 anos da volta de Interlagos para a F1. Em 1990, após anos da categoria correndo em Jacarepaguá, a capital paulista fez uma reforma em tempo recorde para receber a maior categoria do automobilismo mundial. Os convidados vão comentar as mudanças no circuito, as lembranças da cobertura, além de histórias e curiosidades da época.
 
Acompanhe aqui a estreia do Cadeira Cativa, a partir de 21h:
 
Paddockast #55
Um bate-papo com… RUBENS BARRICHELLO

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

COMO SE PREVENIR DO CORONAVÍRUS:
 

☞ Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel.
☞ Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir.
☞ Evite aglomerações.
☞ Mantenha os ambientes bem ventilados.
☞ Não compartilhe objetos pessoais.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.