Cadeira Cativa tem Lito Cavalcanti e Sergio Quintanilha em debate sobre Barrichello e Massa

Atração promoverá discussão sobre os dois últimos brasileiros vencedores de corrida na Fórmula 1. Flavio Gomes comanda o programa, que vai ao ar às 20h (de Brasília. GMT -3)

O Cadeira Cativa chega a edição número #11 nesta terça-feira (16). O programa, apresentado por Flavio Gomes, receberá os jornalistas Lito Cavalcanti e Sergio Quintanilha para discutir as carreiras de Rubens Barrichello e Felipe Massa. A atração vai ao ar, ao vivo, a partir das 20h (de Brasília, GMT -3), no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Lito Cavalcanti é um renomado jornalista especializado em automobilismo. Ele ficou de 1994 a 2018 no Grupo Globo, especialmente como comentarista de provas de F1, Indy e Stock Car no SporTV. Lito também é correspondente da consagrada revista ‘Autosport’ no Brasil.

Rubens Barrichello e Felipe Massa somam 22 vitórias na F1 (Foto: Reprodução)

Sergio Quintanilha também tem longa história no jornalismo. Colunista do portal Terra, foi editor das revistas ‘Quatro Rodas’ e ‘Grid’, além de ser professor em faculdades como Cásper Libero e Anhembi Morumbi.

O Cadeira Cativa, que reúne jornalistas e especialistas do esporte a motor, tem produção de Evelyn Guimarães, Gabriel Carvalho e Pedro Luis Cuenca. Confira aqui os programas anteriores.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.