Campeão e vice da Copa GP de Kart se juntarão aos vencedores de etapas para correr 500 Milhas da Granja Viana

Nova premiação foi confirmada junto com a parceria com o kartódromo da Granja Viana, que será sede das terceira e quarta etapas da Copa Grande Prêmio de Kart. Serão cinco participantes do campeonato dentro da equipe oficial do GP

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Copa Grande Prêmio de Kart terá prêmios especiais para os vencedores das próximas etapas. Depois de dar ao piloto que triunfou na etapa de agosto 10 voltas de F-Inter no autódromo de Interlagos, a competição agora levará quem triunfar nas próximas etapas e na final de dezembro às 500 Milhas de Kart da Granja Viana. 

Os vencedores das etapas de setembro, outubro e novembro, além do campeão geral e do vice, que serão decididos em dezembro, formarão a Equipe GP na tradicional competição do kartódromo, que ocorre neste ano nos dias 16 e 17 do último mês do ano.

A Equipe GP participará da categoria Light – correrá junto com os profissionais, mas os resultados serão válidos exclusivamente para a categoria.

#GALERIA(7144,156009)

A premiação é mais uma prova de que a ideia da Copa GP de Kart, que é levar o piloto amador a se sentir como profissional, está sendo cumprida.

E essa não é a única novidade na parceria com o kartódromo de Cotia (SP). Os participantes das terceira e quarta etapas correrão na Granja Viana, a nova sede do evento nos meses de outubro e novembro.

Além disso, a final em dezembro será disputada no autódromo de Interlagos, pista dos sonhos de todo fã do esporte a motor no Brasil.

A primeira chance, portanto, de se garantir como membro da Equipe GP nas 500 Milhas é participar da segunda etapa da Copa, no próximo dia 5 de setembro, no Speedland, em São Paulo. as inscrições seguem abertas.

A Granja Viana receberá as etapas dos dias 14 de outubro e 8 de novembro, enquanto a decisão será em Interlagos, no dia 2 de dezembro.

INSCRIÇÕES NA COPA GP

1) Entre no GRANDE PREMIUM e escolha a opção 'Copa Grande Prêmio de Kart (etapa)' para participação na etapa de 9 de setembro ou em todo o campeonato (as três etapas classificatórias restantes).

2) Na sequência, preencha todos os seus dados (ignore a opção de cadastro via Facebook). No campo PESO, coloque o valor indicativo + kg (exemplo: 80 kg). Selecione a opção 'Aceito os termos e condições de uso do GRANDE PREMIUM' e clique em AVANÇAR.

Você será redirecionado para a página do PagSeguro, onde deve completar seus dados de pagamento para efetuar a inscrição. Se houver qualquer problema ou dúvida neste processo, mande um e-mail para a organização da Copa Speedland de Kart.

Assinantes GRANDE PREMIUM devem efetuar sua inscrição via e-mail.

 


 

ALONSO COLHE O QUE PLANTA E FICA SEM NOVAS ALTERNATIVAS NA F1 PARA 2018

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.