Campeão e vice da primeira etapa da Copa GP convidam desafiantes: “Tivemos ótimos pilotos e uma super final incrível”

Slavko Regali Jr., o vencedor, e Alex Campo, vice, gravaram vídeos especiais para convidar novos pilotos amadores para que se inscrevam na segunda etapa da Copa Grande Prêmio de Kart, em 9 de setembro

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

As inscrições para a segunda etapa da Copa Grande Prêmio de Kart, que ocorre no próximo dia 9 de setembro – novamente no kartódromo Speedland, em São Paulo – seguem abertas para pilotos amadores. E, também, aberta a desafiantes ao título e às vagas na final, em dezembro, para os primeiros colocados.

Dois dos já classificados para a final, aliás, procuram novos desafiantes. E querem a participação de mais gente, para que o evento seja ainda mais bacana que a edição de agosto. Alex Campo, vice, e Slavko Regali Jr., o vencedor.

#GALERIA(7144,156011)

"A primeira etapa foi um sucesso, como vocês viram nas matérias do portal. Tivemos ótimos pilotos. Foram três baterias lotadas e uma super final incrível. Batalhas em todos os pelotões e foi sensacional. Um ambiente muito familiar, descontraído, pessoal do GRANDE PRÊMIO está de parabéns pela organização. Recomendo a todos e espero ver vocês lá", disse Campo.

Já Slavko lembrou que a premiação para os vencedores é um ótimo motivo para que os amantes do esporte a motor participem:

Vale também a brincadeira (e uma pequena provocação válida, é claro) do vencedor: "Vamos ver se alguém me alcança!".

Quer desafiá-los? É só seguir os passos abaixo e ir preparado para o kartódromo Speedland, no dia 9 de setembro:

INSCRIÇÕES NA COPA GP

1) Entre no GRANDE PREMIUM e escolha a opção 'Copa Grande Prêmio de Kart (etapa)' para participação na etapa de 9 de setembro ou em todo o campeonato (as três etapas classificatórias restantes).

2) Na sequência, preencha todos os seus dados (ignore a opção de cadastro via Facebook). No campo PESO, coloque o valor indicativo + kg (exemplo: 80 kg). Selecione a opção 'Aceito os termos e condições de uso do GRANDE PREMIUM' e clique em AVANÇAR.

Você será redirecionado para a página do PagSeguro, onde deve completar seus dados de pagamento para efetuar a inscrição. Se houver qualquer problema ou dúvida neste processo, mande um e-mail para a organização da Copa Speedland de Kart.

Assinantes GRANDE PREMIUM devem efetuar sua inscrição via e-mail.

 


 

RENOVAÇÃO COM RÄIKKÖNEN DIZ MUITO SOBRE O QUE É A FERRARI E SEU PENSAMENTO SOBRE A F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.