‘Canalha’ lembra demissão da ESPN e revela: “Não me pagaram nada”

João Carlos Albuquerque, o ‘Canalha’, falou sobre o que tem feito da vida desde que foi demitido pela ESPN em agosto do ano passado. No Fala y Fala, talk-show produzido pelo GRANDE PRÊMIO, o jornalista revelou a forma como foi tratado pela emissora do Sumaré e lembrou: “Só sei que preciso trabalhar”

João Carlos Albuquerque, conhecido como ‘Canalha’, é um dos símbolos da ESPN Brasil. No entanto, depois de anos de casa, o jornalista foi demitido em agosto do ano passado, na esteira de um processo de reformulação que culminou também com as saídas de Juca Kfouri, Rafael Oliveira, Eduardo Tironi, Arnaldo Ribeiro, Renata Netto e João Palomino, ex-vice-presidente de jornalismo e produção do canal.
 
No Fala y Fala, talk-show produzido pelo GRANDE PRÊMIO que estreou na última segunda-feira (30), Albuquerque falou sobre como tem sido a vida depois que foi demitido da ESPN. E revelou: Não recebi nada. Me comunicaram que seria desligado e não me pagaram nada”. ASSISTA!

Paddockast #54
NO ANO DA DANÇA DAS CADEIRAS, QUEM DEVE FICAR SEM CONTRATO?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

COMO SE PREVENIR DO CORONAVÍRUS:
 

☞ Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel.
☞ Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir.
☞ Evite aglomerações se estiver doente.
☞ Mantenha os ambientes bem ventilados.
☞ Não compartilhe objetos pessoais.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.