CEO da Stratum/coinBR faz convite para 5ª etapa da Copa GP: “Me senti como um Ayrton Senna aqui. O pessoal é fantástico”

Rocelo Lopes, CEO da Stratum/coinBR, patrocinadora-máster da Copa GP de Kart, foi à quarta etapa, disputada em meio, e gravou convite para todos os pilotos amadores do Brasil - e contou como foi divertida sua participação no evento

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

As inscrições para a quinta etapa da Copa Stratum/coinBR GP de Karr já estão abertas e não só o GRANDE PRÊMIO que você correndo com a gente em Interlagos, no próximo dia 30 de junho, como Rocelo Lopes, CEO da patrocinadora-máster do evento, também faz esse convite.

"Foi extraordinário correr aqui, adrenalina a mil. E convido a todos. Se inscrevam, o campeonato é muito legal e, no final do ano, vai ter um 'baita' evento. vem!", disse.

Sim, ficou a promessa: quem participar da Copa Stratum/coinBR terá surpresas ao final da edição 2018. E vai se sentir "como um Ayrton Senna", tal como Lopes. 

Topa a aventura? Para se inscrever,  clique aqui – ou, sendo já associado do GRANDE PREMIUMmande um e-mail para a organização

#GALERIA(8408,176872)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.