André Mansano mantém boa fase e conquista vitória na segunda bateria da 2ª etapa da Copa Stratum/coinBR GP

Segundo colocado na primeira etapa, em fevereiro, André Mansano manteve a boa fase na classificação deste sábado e conquistou os 10 pontos extras com a vitória, além da vaga na decisão

Atual vice-líder da Copa Stratum/coinBR GP de Kart, André Mansano abriu seus trabalhos neste sábado (24), no kartódromo da Granja Viana, com a vitória na segunda bateria de classificação da segunda etapa do campeonato.

Mansano largou em segundo, atrás de Renato Takeda, mas conseguiu ultrapassar o rival e batê-lo por pouco menos de 1s. Ele levou os 10 pontos extras da vitória na classificatória.

Takeda, que foi o pole, teve problemas e acabou apenas em 10°, classificando para a final da etapa no limite. Além de Mansano, ficaram entre os primeiros Bruno Souza, o segundo, e Paulo David, terceiro.

Ricardo Talarico fez ótima corrida de recuperação e acabou em quarto, com MArcelo Hayasaka, que também fez pódio na etapa de fevreiro, se classificando em quinto.

Augusto Cesar, que venceu a etapa de fevereiro, largou em último na bateria, após troca de kart, mas se recuperou e avançou para a final com o sexto lugar. Os 10 primeiros se juntam aos 10 classificados da bateria anterior na final da etaoa, neste sábado.

Classificação da segunda classificatória da 2ª etapa da Copa Stratum/coinBR GP:
1. André Mansano – 10 pontos
2. Bruno Souza – 9 pts
3. Paulo David Souza – 8 pts
4. Ricardo Talarico – 7 pts
5. Marcelo Hayasaka – 6 pts
6. Augusto Cesar – 5 pts
7. Bruno Taiar – 4 pts
8. Alexandre Fernandes – 3 pts
9. Rômulo Neves – 2 pts
10.  Renato Takeda – 1 pt

11. William Carvalho
12. Flavio Faria
13. Nathália de Vivo

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube