Interlagos recebe em abril terceira etapa da Copa Stratum/coinBR GP 2018. Inscrições estão abertas para todos pilotos amadores

A Copa Stratum/coinBR Grande Prêmio de Kart volta às pistas do kartódromo de Interlagos no próximo dia 28 de abril, para a terceira etapa de sua edição 2018. E as inscrições estão abertas a partir desta segunda-feira (2)

A Copa Stratum/coinBr Grande Prêmio de Kart terá, em abril, sua terceira etapa da edição 2018. O palco volta a ser o kartódromo de Interlagos, que recebe os pilotos amadores de todo o Brasil no dia 28 de abril, com as baterias iniciando às 12h30.

As inscrições estão abertas para os interessados, que seguem na luta não só pelo título da Copa Stratum/coinBR GP, mas também pelas vagas na Scuderia GP que disputa as 500 Milhas da Granja Viana em dezembro.

É kartista e quer disputar um campeonato de alto nível e ainda brigar para correr entre as grandes estrelas do automobilismo nacional? Não tem experiência no kart, mas ama automobilismo e quer concorrer a uma vaga na Scuderia GP por sorteio?

Se inscreva! Para realizar a inscrição, é só seguir o procedimento tradicional: vá ao GRANDE PREMIUM garanta sua vaga com o custo de R$ 240. Assinantes GRANDE PREMIUM têm desconto e devem efetuar sua inscrição por e-mail

#GALERIA(8336,171187)
André Mansano é o atual líder da Copa GP e único a subir ao pódio nas duas etapoas do ano até aqui. Quer desafiá-lo? Venha correr com o pessoal do maior site de automobilismo da América Latina.

Confira o calendário restante da Copa Stratum/coinBR GP de 2018:

 
3ª ETAPA: 28/4 – Kartódromo de Interlagos, às 12h30
4ª ETAPA: 19/5 – Kartódromo da Granja Viana, 18h
5ª ETAPA: 30/6 – Kartódromo de Interlagos, 14h
6ª ETAPA: 28/7 – Kartódromo de Interlagos, 12h30
7ª ETAPA: 25/8 – Kartódromo da Granja Viana, 15h30
8ª ETAPA: 15/9 – Kartódromo da Granja Viana, 20h30
9ª ETAPA: 13/10 – Kartódromo da Granja Viana, 15h30
10ª ETAPA: a definir;
11ª ETAPA: 1/12 – Kartódromo da Granja Viana, 19h

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube