Terceira etapa da Copa Stratum/coinBR GP acontece nesta semana e inscrições seguem abertas. Vale vaga nas 500 Milhas

A Copa Stratum/coinBR Grande Prêmio de Kart volta nesta semana, no próximo sábado (28), com sua terceira etapa em 2018. E é sempre importante lembrar: vale vaga na Scuderia GP das 500 Milhas de Kart da Granja Viana

As inscrições para a terceira etapa da Copa Stratum/coinBR Grande Prêmio de Kart seguem abertas – o evento ocorre no próximo sábado (28), às 13h30, no palco mais famoso do kartismo nacional: o kartódromo da Granja Viana.

Você, piloto amador, pode se inscrever via GRANDE PREMIUM. É importante lembrar dois fatores:

1) Essa é mais uma chance de você pontuar no campeonato para manter vivo o sonho maior de todo piloto amador brasileiro: correr nas 500 Milhas de Kart. É claro, pela Scuderia GP.

2) Essa é a terceira etapa de 2018 e, também, a terceira do primeiro turno, que é ofrmado por cinco etapas. Isso é fundamental de saber, pois os dois principais pontuadores do primeiro turno já garantem suas vagas na Scuderia GP.

O GRANDE PRÊMIO e a STRATUM/COINBR querem te receber na Granja Viana e se divertir com todos os pilotos presentes na pista e fora delas. Topa a ideia? Inscreva-se já!

#GALERIA(8336,171187)
Confira o calendário completo da Copa Stratum/coinBR GP e programe-se:

3ª ETAPA: 28/4 – Kartódromo da Granja Viana, às 13h30

4ª ETAPA: 19/5 – Kartódromo da Granja Viana, 18h

5ª ETAPA: 30/6 – Kartódromo de Interlagos, 14h

6ª ETAPA: 28/7 – Kartódromo de Interlagos, 12h30

7ª ETAPA: 25/8 – Kartódromo da Granja Viana, 15h30

8ª ETAPA: 15/9 – Kartódromo da Granja Viana, 20h30

9ª ETAPA: 13/10 – Kartódromo da Granja Viana, 15h30

10ª ETAPA: a definir;

11ª ETAPA: 1/12 – Kartódromo da Granja Viana, 19h

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube