Convidados pontuam pela primeira vez na Copa Stratum/coinBR GP e falam em “experiência única”

Os convidados têm feito bonito na Copa Stratum/coinBR GP de Kart. Na última etapa, que aconteceu em Interlagos, Richard Marques e João Gabriel conquistaram os primeiros pontos entre os convidados, e aproveitaram para falar na experiência única e fantástica que é correr no campeonato

Um marco inédito foi alcançado na última etapa da Copa Stratum/coinBR Grande Prêmio de Kart. Em uma quente tarde em Interlagos, os primeiros convidados do campeonato conquistaram seus primeiros pontos ao fazerem uma prova limpa e livre de erros.
 

Com uma sexta colocação, Richard Marques colocou cinco pontos no bolso. Para quem nunca havia andado em Interlagos, o saldo do dia foi muito mais que positivo. “Foi muito divertido correr aqui”, contou o estreante.
 
“Foi bem legal, a pista é muito legal, os karts são excelentes, o equipamento é bom, gostei demais. Nunca tinha corrido em Interlagos, não conhecia o kartódromo, foi uma experiência fantástica”, completou.
 
Cruzando a linha de chegada na décima colocação, João Gabriel também abocanhou um ponto em Interlagos. Ao comentar sobre sua experiência na pista, ressaltou a técnica necessária, além dos adversários limpos que encontrou durante a disputa. “Isso foi uma nova experiência”, disse.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Correr em um circuito fechado é diferente. A gente acha que é simples, mas a velocidade, a técnica, o braço, não é só acelerar. O cuidado que as pessoas tem com a gente, a atenção, é uma experiência única. Quem puder vir, indico que venha”, exaltou.
 

Anderson Vieira, gerente de produtos da Stratum/coinBR, patrocinadora-máster do campeonato, também levou seus pontos para casa e comemorou pelos primeiros convidados na zona de pontos. “Eu estou muito feliz que os convidados pontuaram pela primeira vez, estou abismado”, falou.
 
“O Richard andou bem, a disputa foi totalmente limpa, ele conseguiu chegar e disputar. Parabéns aos dois, mas agora quero fazer uma placa com a frase ‘os primeiros convidados que pontuaram’”.
 
Por fim, Anderson aproveitou para falar do alto nível que os pilotos têm apresentado nas pistas e como a Scuderia Stratrum GP vai estar bem representada nas 500 Milhas da Granja Viana no final do ano. “Eu estou com medo de tudo o que está acontecendo, tem muita gente embolada e muita gente boa”, disse.
 
“Se não fosse pela disputa, seria difícil escolher o melhor piloto. Estou muito feliz, acompanhamos da Stratum e os comentários é que nós vamos fazer muito bonito no final do ano nas 500 milhas”, encerrou.
Amika

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube