Colaboradores do GRANDE PRÊMIO: confira os vencedores dos seis ingressos do GP do Brasil de F1

O GRANDE PRÊMIO sorteou os seis colaboradores que vão para o GP do Brasil de F1 neste fim de semana. Mesmo com o campeonato já definido, a disputa pelo vice-campeonato segue em aberto

Seis colaboradores do GRANDE PRÊMIO vão ter o privilégio de acompanhar o GP do Brasil neste fim de semana. A promoção, encerrada nesta terça-feira (10), contemplou com os ingressos para a prova em Interlagos os seguintes apoiadores: Augusto Quinteiro, Bruno Cardoso, Caio Filócomo, Guilherme Campos, Paulo Henrique Souza e Ricardo Barbosa.
 
Os vencedores devem ficar atentos aos próximos passos. Em breve, informaremos como será com a retirada dos ingressos.
Seis colaboradores do GRANDE PRÊMIO vão acompanhar 'in loco' o GP do Brasil (Foto: Beto Issa/F1 GP Brasil)
Os ingressos para o GP do Brasil foram mais alguns privilégios de quem contribui com o GP. Se você está interessado em benefícios como este, quer ajudar o GP e ainda não conhece o projeto, clique aqui.
 
O GP do Brasil de 2015 não vai mudar a história do campeonato que já consagrou Lewis Hamilton tricampeão mundial. Entretanto, ajudará a definir o vice, disputado pelos alemães Nico Rosberg e Sebastian Vettel. Felipe Massa, que nesta terça-feira esteve no Paddock GP, e Felipe Nasr, são os brasileiros presentes na etapa.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube