Colaboradores do GRANDE PRÊMIO: confira os vencedores dos seis ingressos do GP do Brasil de F1

O GRANDE PRÊMIO sorteou os seis colaboradores que vão para o GP do Brasil de F1 neste fim de semana. Mesmo com o campeonato já definido, a disputa pelo vice-campeonato segue em aberto

Seis colaboradores do GRANDE PRÊMIO vão ter o privilégio de acompanhar o GP do Brasil neste fim de semana. A promoção, encerrada nesta terça-feira (10), contemplou com os ingressos para a prova em Interlagos os seguintes apoiadores: Augusto Quinteiro, Bruno Cardoso, Caio Filócomo, Guilherme Campos, Paulo Henrique Souza e Ricardo Barbosa.
 
Os vencedores devem ficar atentos aos próximos passos. Em breve, informaremos como será com a retirada dos ingressos.
Seis colaboradores do GRANDE PRÊMIO vão acompanhar 'in loco' o GP do Brasil (Foto: Beto Issa/F1 GP Brasil)
Os ingressos para o GP do Brasil foram mais alguns privilégios de quem contribui com o GP. Se você está interessado em benefícios como este, quer ajudar o GP e ainda não conhece o projeto, clique aqui.
 
O GP do Brasil de 2015 não vai mudar a história do campeonato que já consagrou Lewis Hamilton tricampeão mundial. Entretanto, ajudará a definir o vice, disputado pelos alemães Nico Rosberg e Sebastian Vettel. Felipe Massa, que nesta terça-feira esteve no Paddock GP, e Felipe Nasr, são os brasileiros presentes na etapa.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.