Com irmãos Vitor e Felipe Baptista, Academia Shell Racing chega a Curitiba para manter liderança da Porsche Cup
Os irmãos Vitor e Felipe Bapstista estão animados para a segunda etapa da Porsche Cup. Os pilotos da Academia Shell Racing estão com boas expectativas de buscar novas vitórias na categoria, esperando seguir com o bom momento que apresentaram na etapa de São Paulo

Felipe Baptista, segundo colocado da classificação, chega com a missão de assumir a ponta na classe Carrera Cup 3.8. Estreando em Curitiba, o piloto quer manter o bom momento de São Paulo, onde conseguiu sua primeira vitória na Porsche Cup.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube