Com primeira etapa na Granja Viana, Copa GP de Kart abre inscrições para temporada 2019

A Copa GP de Kart está de volta. Para 2019, a competição do GRANDE PRÊMIO traz novidades no calendário e no regulamento. Então corra e faça sua inscrição - a primeira etapa acontece na Granja Viana, dia 2 de fevereiro

A Copa GP de Kart, competição de kart do GRANDE PRÊMIO, está de volta. Caso estava ansioso para poder participar desta temporada, seus problemas acabaram, pois as inscrições já estão abertas – tanto para o campeonato quanto para a primeira etapa, na Granja Viana.
 
Para o campeonato deste ano, o calendário já foi divulgado. Vão ser dez etapas, sendo elas divididas entre três ‘mini-torneios’, com três corridas cada, e uma Super Final, realizada em formato de Endurance e 1h de duração.
André Mansano e Márcio Simão (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
Além disso, o regulamento da temporada traz diversas mudanças para os pilotos. Além da novidade na pontuação, pois agora apenas a bateria final conta pontos para a tabela, vai ser possível recorrer de punições – basta mandar e-mail para [email protected] Confira o regulamento completo aqui.
 
Mas o mais importante, é claro, é a premiação da Copa GP. Além de ser o único campeonato a garantir vagas para as 500 Milhas de Kart da Granja Viana na Scuderia GP, principal competição de kart profissional, os pilotos ainda podem conquistar premiações ao longo do ano.
 
Com tudo isso, é impossível ficar de fora, certo? Certíssimo, meu caro. Então aproveite que a temporada ainda não começou e corra para fazer sua inscrição. E anote na agenda: a primeira etapa acontece dia 2 de fevereiro, na Granja Viana, às 15h. Estamos te esperando!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube