Com virose, Senna fica no hotel e desfalca Aston Martin nesta sexta-feira em Sebring

Sem Bruno Senna, carro #97 da Aston Martin será pilotado somente por Stefan Mücke e Darren Turner nesta sexta-feira. Brasileiro é dúvida para as 12 Horas

Está acontecendo neste momento, em Sebring, uma sessão de autógrafos com todos os pilotos inscritos para as 12 Horas de Sebring. Uma ausência, porém, é notada em frente à tenda da Aston Martin: a de Bruno Senna.

Sofrendo com uma virose, o brasileiro sequer veio para a pista nesta sexta-feira (15), dia da definição do grid de largada. A equipe e o piloto acharam melhor passar o dia no hotel em processo de recuperação para que, neste sábado, ele possa fazer sua estreia no time pelo qual vai competir na temporada 2013.

Bruno Senna é dúvida para as 12 Horas de Sebring (Foto: Facebook/Aston Martin)

Como não há um piloto reserva, o Aston Martin Vantage V8 #97 está sendo dividido somente por Darren Turner e Stefan Mücke. Caso Senna não esteja saudável o suficiente para a corrida, é a experiente dupla que vai precisar se revezar ao volante durante as 12 horas de disputa.

Grande Prêmio cobre ‘in loco’ as 12 Horas de Sebring, etapa do American Le Mans Series, com o repórter Renan do Couto.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube