Conheça pilotos da Copa Grande Prêmio de Kart: Enio Bozzano

Enio Bozzano é natural de Blumenau (SC) e é jogador de pôquer. Na Copa GP, ele quer sentir uma adrenalina diferente das sentidas na mesa de seu esporte

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

O GRANDE PRÊMIO apresenta os pilotos que correrão a terceira etapa da Copa Grande Prêmio de Kart, que acontecerá no dia 14 de outubro, na Granja Viana.

Aquela que vai se tornar a maior competição entre kartistas amadores do país já teve duas etapas neste ano e consiste de um sistema simples, em que os kartistas são divididos em três categorias conforme seu peso, sendo que os três melhores colocados das quatro primeiras etapas vão disputar a final, além dos cinco melhores da pontuação acumulada neste período, em 2 de dezembro.

Por que resolveu participar da Copa Grande Prêmio de Kart?
Um amigo me convidou e como já andei faz um tempo e adoro adrenalina, resolvi participar.

Qual seu objetivo na Copa?
Me divertir e sentir a adrenalina de uma competição.

Fez alguma preparação para disputar a Copa?
Nenhuma.

Já disputou campeonatos amadores de kart?
Nenhum.

Quais são seu pilotos preferidos/referências no automobilismo?
Thiago Camilo.

Qual sua categoria preferida no automobilismo? 
F1.

Pilota desde que idade?
Há uns cinco anos.

Se for campeão, como vai comemorar?
Com certeza com muita emoção, mas não tenho nenhum ritual preparado! 

INSCRIÇÕES NA COPA GP

1) Entre no GRANDE PREMIUM e escolha a opção 'Copa Grande Prêmio de Kart (etapa)' para participação na etapa de 14 de outubro ou em todo o campeonato (as duas etapas classificatórias restantes).

2) Na sequência, preencha todos os seus dados (ignore a opção de cadastro via Facebook). No campo PESO, coloque o valor indicativo + kg (exemplo: 80 kg). Selecione a opção 'Aceito os termos e condições de uso do GRANDE PREMIUM' e clique em AVANÇAR.

Você será redirecionado para a página do PagSeguro, onde deve completar seus dados de pagamento para efetuar a inscrição. Se houver qualquer problema ou dúvida neste processo, mande um e-mail para a organização da Copa Grande Prêmio de Kart.

Assinantes GRANDE PREMIUM devem efetuar sua inscrição via e-mail.

 


Paddock GP: Miguel Cappuccio destaca alto nível dos pilotos na Copa GP de Kart 
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.