Conheça pilotos da Copa Grande Prêmio de Kart: Paulo Castanheira

Paulo Castanheira é de Belo Horizonte, trabalha com finanças e quer lutar pela vaga nas 500 Milhas da Granja Viana

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

GRANDE PRÊMIO apresenta os pilotos que correrão a quarta etapa da Copa Grande Prêmio de Kart, que acontecerá no dia 8 de novembro, na Granja Viana. É a última etapa de classificação apra a final, que ocorre no dia 2 de dezembro.

Aquela que vai se tornar a maior competição entre kartistas amadores do país já teve três etapas neste ano e consiste de um sistema simples, em que os kartistas são divididos em três categorias conforme seu peso, sendo que os três melhores colocados das quatro primeiras etapas vão disputar a final, além dos cinco melhores da pontuação acumulada neste período e os três primeiros da repescagem, que ocorre nos mesmo dia da finalíssima.

Por que resolveu participar da Copa Grande Prêmio de Kart?
Prestigiar o evento raro de apoio ao kartismo no Brasil e ainda ter a grande oportunidade de participar das 500 Milhas de kart pela primeira vez.

Qual seu objetivo na Copa?
Ganhar a etapa e participar das 500 Milhas de kart junto de meus colegas de endurance amador que já se classificaram na Copa GP, Miguel Capuccio, Ricardo Talarico e Alicio Del Nero.

Fez alguma preparação para disputar a Copa?
Tenho treinado e acredito muito na força do pensamento positivo.

Já disputou campeonatos amadores de kart?
Sim. Estou na Amika, sendo um dos 3 pilotos que estão desde a fundação da associação.

Quais são seu pilotos preferidos/referências no automobilismo?
Senna pela técnica, Barrichello pelo caráter e perseverancia e qualidade, Gilles Vileneuve pelo arrojo.

Qual sua categoria preferida no automobilismo?
Hoje em dia, torneios de turismo de pista.

Pilota desde que idade?
35.

Se for campeão, como vai comemorar?
Dando uma volta correndo pela pista do KGV tomando uma boa cerveja.

INSCRIÇÕES NA COPA GP

1) Entre no GRANDE PREMIUM e escolha a opção 'Copa Grande Prêmio de Kart (etapa)' para participação na etapa de 8 de novembro.

2) Na sequência, preencha todos os seus dados (ignore a opção de cadastro via Facebook). No campo PESO, coloque o valor indicativo + kg (exemplo: 80 kg). Selecione a opção 'Aceito os termos e condições de uso do GRANDE PREMIUM' e clique em AVANÇAR.

Você será redirecionado para a página do PagSeguro, onde deve completar seus dados de pagamento para efetuar a inscrição. Se houver qualquer problema ou dúvida neste processo, mande um e-mail para a organização da Copa Grande Prêmio de Kart.

Assinantes GRANDE PREMIUM devem efetuar sua inscrição via e-mail.

 


A Copa GP tem coorganização da Amika – Associação de Amigos do Kart

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.