Copa Grande Prêmio de Kart abre vagas limitadas na repescagem para etapa final em Interlagos

A Copa Grande Prêmio de Kart terá sua etapa decisiva do ano de 2017 no próximo sábado (2), e abre vagas extras para a repescagem. A final, na qual o vencedor será declarado campeão da primeira edição da Copa, ocorre logo em seguida

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Copa Grande Prêmio de Kart realiza no próximo sábado (2), no kartódromo de Interlagos, a etapa final de sua primeira temporada. Lá, será decidido o campeão anual e, também, os últimos membros da Equipe GP nas 500 Milhas da Granja Viana, em dezembro.

O dia será dividido em duas baterias: a última, a final do campeonato. Quem vencer, é o campeão. Já a primeira, a da repescagem, ainda tem vagas disponíveis para quem sonha em disputar a corrida decisiva. 

O GRANDE PRÊMIO abriu oito vagas para a repescagem da Copa GP, para que pilotos amadores que não conquistaram suas vagas via pontuação ou nas etapas anteriores tenham nova chance.

#GALERIA(7212,161463)
A inscrição segue o mesmo padrão das etapas anteriores: via GRANDE PREMIUM, o piloto solicita a inscrição e o pagamento da taxa de R$ 250.

Estes que receberem uma nova chance poderão brigar na pista pelas três vagas que a repescagem distribui na final. A repescagem tem início às 12h30. A finalíssima começa às 14h, com 20 pilotos na pista.

Os pilotos classsificados diretamente para a final são:

1ª etapa: Slavko Regali Jr. / Alex Campo / Cesar Pereira

2ª etapa: Ricardo Talarico / Gustavo Ariel / Rubens Filho

3ª etapa: Alicio Del Nero / Renato Taqueda / Marcos Nunes

4ª etapa: Allyson Nazario / Alfredo Salvaia / David Oliveira

Por pontos: Daniel Politzer / Felipe Catini / Saulo Righi / Julio Luchiari / Marcelo Hayasaka  

A Copa Grande Prêmio tem coorganização da Amika – Associação de Amigos do Kart Amador.

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube