Copa Grande Prêmio de Kart realiza primeira final da história no próximo sábado. Interlagos é palco da decisão

A primeira edição da Copa Grande Prêmio de Kart chega, no dia 2 de dezembro, ao dia decisivo: a grande final decidirá o primeiro campeão da história da competição. O palco será o histórico kartódromo de Interlagos, de forma inédita

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Copa Grande Prêmio de Kart, em sua primeira edição, chega enfim ao momento esperado: a primeira final, a decisão de seu primeiro campeão.

O troféu será entregue no histórico kartódromo de Interlagos, que receberá pela primeira vez uma etapa da Copa GP.

Serão duas baterias no dia decisivo: a primeira, 12h30, da repescagem, que levará os três primeiros para a final. E, às 14h, 20 pilotos irão à pista para decidir quem fica com a glória da primeira temporada da Copa GP.

#GALERIA(7212,161462)
O evento será a consolidação de uma Copa que cresceu durante as etapas realizadas mensalmente, desde agosto. Cada uma em um palco diferente, com histórias únicas sendo contadas e prêmios celebrados.

Também serão definidas as duas vagas finais na Equipe GP que correrá as 500 Milhas de Kart da Granja Viana.  

A Copa Grande Prêmio tem coorganização da Amika – Associação de Amigos do Kart Amador.

FIM DE UMA GERAÇÃO

GIAFFONE: “BRASIL TEVE SORTE POR TER PILOTOS POR TANTO TEMPO NA F1”

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.