Copa Grande Prêmio de Kart realiza primeira final da história no próximo sábado. Interlagos é palco da decisão

A primeira edição da Copa Grande Prêmio de Kart chega, no dia 2 de dezembro, ao dia decisivo: a grande final decidirá o primeiro campeão da história da competição. O palco será o histórico kartódromo de Interlagos, de forma inédita

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Copa Grande Prêmio de Kart, em sua primeira edição, chega enfim ao momento esperado: a primeira final, a decisão de seu primeiro campeão.

O troféu será entregue no histórico kartódromo de Interlagos, que receberá pela primeira vez uma etapa da Copa GP.

Serão duas baterias no dia decisivo: a primeira, 12h30, da repescagem, que levará os três primeiros para a final. E, às 14h, 20 pilotos irão à pista para decidir quem fica com a glória da primeira temporada da Copa GP.

#GALERIA(7212,161462)
O evento será a consolidação de uma Copa que cresceu durante as etapas realizadas mensalmente, desde agosto. Cada uma em um palco diferente, com histórias únicas sendo contadas e prêmios celebrados.

Também serão definidas as duas vagas finais na Equipe GP que correrá as 500 Milhas de Kart da Granja Viana.  

A Copa Grande Prêmio tem coorganização da Amika – Associação de Amigos do Kart Amador.

FIM DE UMA GERAÇÃO

GIAFFONE: “BRASIL TEVE SORTE POR TER PILOTOS POR TANTO TEMPO NA F1”

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube