De olho na previsão do tempo, Müller ressalta “importância maior” de sair na pole no Velo Città

Marçal Müller não poderia ficar mais satisfeito com o desfecho de sua classificação. Nesta sexta-feira (14), o piloto encaixou uma ótima volta ainda no início da sessão, conquistando sua primeira pole-position da temporada

Marçal Müller não poderia desejar um desfecho melhor para a sexta-feira (14), no Velo Città. Na classificação, após anotar o tempo de 1min39s740, conquistou a primeira pole-position da temporada.
 
O piloto não deu abertura para os adversários. Ainda no início da sessão anotou a marca mais rápida da tabela, dali não saindo mais. Para efeito de comparação, JP Mauro, que larga em segundo, foi 0s319 mais lento.
 
“Para amanhã, a previsão ainda está de chuva, largar na pole é mais importante ainda, estou muito feliz em fechar uma boa volta e estou muito feliz em conquistar a minha primeira pole na temporada”, falou.
Marçal Müller (Foto: Luca Bassani)
Elias ressalta grande evolução ao longo da temporada e agradece “grande trabalho” da equipe no Velo Città
 
Enzo Elias mostrou que se deu bem com a chuva e que a pista molhada se destaca. Na classificação, o piloto logo tratou de anotar a marca de 1min40s797, dominou a tomada de tempo e não foi mais superado.
 
Com isso, conquistou a primeira pole-position da temporada, não escondendo a satisfação com a evolução que tem mostrado na temporada. “Essa é a primeira pole do ano e estou muito feliz, só tenho o que agradecer. Foi um grande trabalho durante todo o ano e neste final de semana, finalmente conseguimos a pole”, falou.
 
“Mas esse é só meio caminho andado, amanhã é que está valendo. O Junior Program agregou muito na questão de evolução e tudo no que um piloto precisa. Muito obrigado ao pessoal da Porsche, é um projeto incrível”, encerrou.
Enzo Elias (Foto: Luca Bassani)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.