O desafio de domar Verstappen: Fórmula 1 chega à casa da Red Bull | WGP

Quem pode domar Max Verstappen e impedir a sua vitória de número 42? Aston Martin, Mercedes e Ferrari vão mais uma vez ao ataque. Será que a Red Bull vai tomar o revés justamente em casa? Foi assim no ano passado… confira o WGP desta semana!

A Fórmula 1 chega à nona etapa da temporada 2023 com a Red Bull sendo a mandante do jogo: o GP da Áustria acontece no Red Bull Ring, casa dos taurinos, e o cenário atual não poderia ser mais propício para mais uma vitória de Max Verstappen.

Só que foi na Áustria, no ano passado, que a Red Bull tomou um belo revés da Ferrari: vitória de Charles Leclerc em meio ao mar laranja de torcedores de Max. Será que o retrospecto pode fazer Maranello sonhar?

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Aston Martin e Mercedes também não podem ser desconsideradas neste final de semana que traz corrida sprint com uma pequena modificação, porém o interesse de todos é apenas um: afinal, alguém poderá parar Verstappen?

Este é o tema do WGP da semana. Luana Marino comanda o programa, com Juliana Tesser e Ana Paula Cerveira nos comentários. A produção é de Pedro Prado.

Assista ao programa!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.