Di Grassi convida pilotos amadores para que se inscrevam na Copa GP e lutem por vaga nas 500 Milhas da Granja Viana

O campeão mundial da F-E convida pilotos amadores a participarem da próxima etapa da Copa GP, que ocorre neste sábado, dia 14 de outubro. Será a primeira etapa noturna da competição, valendo vaga nas 500 Milhas de Kart da Granja Viana - e o direito de correr ao lado do próprio Di Grassi

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Lucas di Grassi realizou seu sonho neste ano: se tornou campeão da F-E, o campeonato que ajudou a criar, divulgar e popularizar. Todo fã de automobilismo também sonha em competir entre os grandes do esporte. E, ao participar da Copa Grande Prêmio de Kart, você tem essa chance.

Como Di Grassi disse no vídeo, o camepão da terceira etapa da Copa GP, que ocorre no próximo sábado, no kartódromo da Granja Viana, ganha uma vaga na Equipe GP das 500 Milhas de Kart, para competir ao lado de estrelas como o piloto brasileiro.

Viu o vídeo? Foi convencido por Di Grassi? Se inscreva neste link!

É válido lembrar que mulheres têm desconto em razão do Outubro Rosa, mês de conscientização da prevenção ao câncer de mama. Garanta seu lugar seguindo o caminho abaixo: 

INSCRIÇÕES NA COPA GP

1) Entre no GRANDE PREMIUM e escolha a opção 'Copa Grande Prêmio de Kart (etapa)' para participação na etapa de 14 de outubro ou em todo o campeonato (as duas etapas classificatórias restantes).

2) Na sequência, preencha todos os seus dados (ignore a opção de cadastro via Facebook). No campo PESO, coloque o valor indicativo + kg (exemplo: 80 kg). Selecione a opção 'Aceito os termos e condições de uso do GRANDE PREMIUM' e clique em AVANÇAR.

Você será redirecionado para a página do PagSeguro, onde deve completar seus dados de pagamento para efetuar a inscrição. Se houver qualquer problema ou dúvida neste processo, mande um e-mail para a organização da Copa Grande Prêmio de Kart.

Assinantes GRANDE PREMIUM devem efetuar sua inscrição via e-mail.

 


Paddock GP: Miguel Cappuccio destaca alto nível dos pilotos na Copa GP de Kart 
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.