Di Mauro comemora “fim de semana 100%” na Porsche: “Emocionante”

Gaetano Di Mauro comemorou o bom resultado conquistado na última etapa da Porsche Endurance Series. Em Interlagos, ao lado de Maurizio e Marco Billi, o competidor conseguiu a vitória em um final de semana perfeito para o carro

Gaetano Di Mauro soube aproveitar muito bem sua participação na etapa final da Porsche Endurance. Em Interlagos, dividindo o carro com Maurizio e Marco Billi, conseguiu alcançar a vitória na categoria 3.8.
 
A prova do sábado foi a primeira participação do competidor nesta temporada. Em uma disputa bastante movimentada e com presença de sol, chuva e depois com pista secando na parte final, o Porsche #83 conseguiu bater os adversários para cruzar a linha de chegada em primeiro.
 
“Estou muito feliz com o convite que recebi para andar com eles, poder dividir com parceiros competitivos como eles foram. Temos um campeonato de endurance que não é fácil, precisa estar em um ritmo forte em qualquer perna”, disse Gaetano ao GRANDE PRÊMIO.
Gaetano Di Mauro, Marco e Maurizio Billi (Foto: Cauê Moalli/Grande Prêmio)

“Precisa andar rápido em qualquer saída e todo mundo fez seu trabalho muito bem feito. Uns andando mais no começo como o Maurizio [Billi] fez e foi impressionante. O Marco pegou a última perna em uma pista que estava secando, era muito difícil. Emocionante estar aqui e, fazer parte dessa vitória com eles. Final de semana 100%”, seguiu.
 

Marco Billi também exaltou o resultado conquistado, agradecendo a presença de Di Mauro. “Foi bom demais. Esse ano foi muito difícil, estávamos evoluindo com o carro, sentindo cada vez melhor na competição, mas acabou que por uns erros meus, algumas quebras do carro, coisa de corrida, que não deu para ir para os pódio”, disse ao GP.
 
“Então fizemos uma estratégia diferente, convidamos o Gaetano, que é um baita profissional, para nos dar uma força e deu no que deu, deu muito certo essa parceria”, concluiu.

#GALERIA(9986)
 

Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube