Diego Mesa vence prova da categoria Pesados da Copa GP. Meio do grid tem decisão na linha de chegada

Na prova de classificação mais emocionante da noite de terceira etapa da Copa Grande Prêmio, Diego Mesa triunfou, enquanto Vinicius Capitão e Bruno Gomes batalham até o final

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

A última etapa de classificação da noite de sábado (14) na Copa Grande Prêmio de Kart teve vitória tranquila de Diego Mesa na categoria Pesados, enquanto o final emocionante ficou para Vinicius Capitão e Bruno Gomes, que batalharam até a bandeirada.

Mesa venceu após sair na pole: "Fiz uma prova tranquila, foi maravilhosa", resumiu o vencedor. Ele conseguiu seguraer bem o kart apesar da chuva que atingiu a Granja Viana neste noite: "Começou bem forte, mas melhorou no meio da parte de classificação. Aí secou e dei sorte por ter sido o primeiro a sair do traçado de chuva para o de seco, arrisquei e deu certo", explicou.

Atrás dele, se classificaram Renato Kazumi, Marcos Nunes, Felipe Catini, Rubens Filho, Bruno Gomes e Vinicius Capitão.

#GALERIA(7212,161448)

Gomes e Capitão protagonizaram o principal duelo da noite: Capitão chegou à frente do rival até metros antes da bandeira, mas foi ultrapassado em cima da linha de chegada.

Porém, ambps conseguiram avançar, apesar de leve polêmica sobre o peso de Gomes. No final, mesmo com mais de 1kg perdido na corrida, ele conseguiu avançar para a decisão.

Classificação final da categoria Pesados:
1. Diego Mesa
2. Renato Kazumi
3. Marcos Nunes
4. Felipe Catini
5. Rubens Filho
6. Bruno Gomes
7. Vinicius Capitão
8. Paulo David Souza

9. William Carvalho
10. Sergio Rodrigues
11. João Cárcio
12. Felipe Silva Santos

A Copa Grande Prêmio tem coorganização da Amika – Associação de Amigos do Kart Amador.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube