Direto de Interlagos, edição especial do Paddock GP comenta decisão da Stock Car e reúne Piquet, Farfus e grande elenco

O Paddock GP terá uma edição especial neste final de semana. Com cobertura direto de Interlagos, o programa fará uma transmissão sobre a decisão do titulo 2017 da Stock Car, além de contar com nomes como Átila Abreu, Nelsinho Piquet, Augusto Farfus e outros

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Neste final de semana, Interlagos é palco da última etapa da temporada 2017 da Stock Car. Na briga pelo título está Daniel Serra de um lado, atual líder da classificação, e Thiago Camilo do outro, que apresenta 15 pontos de atraso para o #21.
 
Com cobertura in loco durante o final de semana, o GRANDE PRÊMIO realiza uma edição especial do PADDOCK GP. Às 11h30 do domingo (10), o programa será apresentado dos boxes e comenta a decisão do campeonato, além de contar com grande elenco.
Nelsinho Piquet vai participa do Paddock GP deste domingo(Foto: Duda Bairros/Vicar)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Para participar da edição, estão confirmados os pilotos Átila Abreu, Nelsinho Piquet, Augusto Farfus, César Ramos, Nonô Figueiredo, Diego Nunes, Márcio Basso e Sergio Jimenez, além do coordenador de automobilismo da Pirelli, Christian Zittlau.
 

Quem estará no comando do programa é Victor Martins, que tem também a presença de todos os convidados e os comentaristas Gabriel Curty, Nathalia De Vivo e Francisco Luz, direto dos boxes de Interlagos.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 11h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.