Edgard Mello Filho dá recado a jovens pilotos: “Treinem, treinem sempre”

O mestre Edgard Mello Filho lembrou seus tempos de piloto e ressaltou o que faz com que o competidor melhore gradativamente na pista: "Quanto mais eu treino, mais eu tenho sorte", disse no Paddock GP #188

A criação da GP Kart para 2020 marca também uma nova porta de entrada para que iniciantes no kartismo possam evoluir e desenvolver suas habilidades em uma liga organizada com sede fixa, o Kartódromo da Granja Viana. No PADDOCK GP #188, programa do GRANDE PRÊMIO na última terça-feira (3), o mestre Edgard Mello Filho incentivou novos pilotos a fazerem parte da liga e lembrou os tempos em que acelerava nas pistas para ressaltar a importência do treinamento para a evolução constante na modalidade. Clique e ASSISTA!

Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.