Enquete: quem é o melhor narrador de corridas de automobilismo e motociclismo do Brasil?

O GRANDE PRÊMIO quer saber: quem é seu narrador preferido de esporte a motor? Separamos uma lista de 13 candidatos ao posto de mais popular do Brasil

Austin Hill escapou da confusão e venceu em Knoxville na quarta prorrogação (Vídeo: Nascar)

O esporte a motor desperta paixões no Brasil. Cabe aos locutores transmitir isso ao público, cada um com suas particularidades e bordões. Alguns agradam mais do que outros, e é isso que o GRANDE PRÊMIO quer saber: quem é o melhor narrador de corridas de automobilismo e motociclismo no país?

A lista de candidatos é longa. O GP selecionou 13 profissionais, vindos de cinco emissoras diferentes. Todos narram categorias do mais alto nível, em cardápio que vai além da Fórmula 1. O GP vai divulgar o resultado final em agosto.

Confira os candidatos:

Bruno Fonseca (Globo/SporTV)
Celso Miranda (Band/BandSports)
Everaldo Marques (Globo/SporTV)
Geferson Kern (TV Cultura)
Hamilton Rodrigues (ESPN/Fox Sports)
Ivan Bruno (Band/BandSports)
Luc Monteiro (Band/BandSports)
Luiz Carlos Largo (ESPN/Fox Sports)
Marco de Vargas (TV Cultura)
Odinei Edson (Band FM)
Renan do Couto (ESPN/Fox Sports)
Sérgio Maurício (Band/BandSports)
Thiago Alves (ESPN/Fox Sports)

Vote!

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar