Enzo Elias cita superação no Velo Città e prevê mais brigas com Iorio e Felipe Baptista na Porsche Cup

Enzo Elias classificou a etapa do Velo Città como de superação. Após enfrentar problemas em Mogi Guaçu, o piloto comemorou o fato de conseguir somar bons pontos para seguir na liderança da Carrera Cup 3.8

Enzo Elias deixou o Velo Città com saldo positivo para o campeonato. Após a terceira etapa da temporada 2019 da Porsche Cup, o piloto segue líder da classificação, fato comemorado após as dificuldades enfrentadas.

Na rodada dupla em Mogi Guaçu, o #73 começou com o pé direito ao conseguir a pole-position. Entretanto, após um erro na primeira disputa, ainda conseguiu se recuperar para terminar em segundo. Na segunda prova do dia, largou em sétimo para também ser segundo.

Ao avaliar a passagem pelo Velo Città, o líder da Carrera Cup 3.8 comemorou os pontos após os problemas em que topou. “Foi uma etapa de superação. Fizemos a pole depois de problemas nos freios nos treinos”, disse ao GRANDE PRÊMIO.

Enzo Elias (Foto: Porsche Cup)

“Depois de um erro meu na primeira corrida, na largada, buscamos de quinto para segundo. Na segunda corrida saí de sétimo, na volta de apresentação nosso carro quebrou, tivemos que pegar um reserva de última hora”, seguiu.

“Largamos de sétimo e chegamos em segundo, brigamos pela vitória até a última curva. Foi uma etapa de superação, bons pontos, saindo líder do campeonato, só tenho a agradecer”, completou.

Na segunda corrida, Elias ainda protagonizou uma emocionante briga com Matheus Iorio e Felipe Baptista, seus dois principais concorrentes na briga pelo título. “Foi intenso. Acho que isso vai ecoar até o final do campeonato nós três”, encerrou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.