Enzo Elias mira bom histórico no Velo Città para aumentar liderança na Carrera Cup 3.8: “Foco é o campeonato”

Enzo Elias está bastante otimista com a etapa da Porsche Cup no Velo Città. Pensando no bom retrospecto que tem no circuito de Mogi Guaçu, espera poder repetir os bons resultados para ampliar a liderança na Carrera Cup 3.8

A Porsche Cup caminha para a terceira etapa da temporada 2019. No final de semana, a categoria monomarca chega ao Velo Città, e de olho no bom histórico, Enzo Elias mostrou otimismo para a corrida.
 
Na etapa de 2018 no circuito de Mogi Guaçu, o jovem piloto conquistou sua primeira pole-position na categoria. Com isso, agora espera neste ano repetir os bons resultados para alcançar nova vitória e estender ainda mais a vantagem na liderança.
Enzo Elias (Foto: Luca Bassani)

“Bom, Velo Cittá fiz pole no último ano, então pretendo manter os bons resultados e, quem sabe mais uma vitória. Mas o foco é total no campeonato, o objetivo do Velo Città é sair mais líder ainda”, afirmou ao GRANDE PRÊMIO.
 

Enzo Elias desembarca no Velo Città para tentar seguir na primeira colocação da classificação da Carrera Cup 3.8. O #73 conquistou 80 pontos, e sustenta 12 de vantagem para o segundo colocado, Felipe Baptista.
 
A segunda etapa da Porsche Cup acontece neste final de semana, no Velo Città. As atividades começam na sexta-feira (31), com a classificação. No sábado (1), acontecem as quatro provas da etapa. Você pode acompanhar tudo pelo Facebook do GRANDE PRÊMIO.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.