F1, tênis e até comédia: Teliana Pereira x Alexandre Cossenza no Passa ou Ultrapassa

No sexto episódio da primeira temporada, o Passa ou Ultrapassa faz seu próprio 'Grand Slam': um confronto entre a tenista Teliana Pereira e o jornalista Alexandre Cossenza

Chegou o dia de o GRANDE PRÊMIO realizar seu primeiro ‘Grand Slam’. Ou quase. Nesta quarta-feira (3), o game-show Passa ou Ultrapassa promove um confronto de tênis no episódio #6 e coloca frente a frente Teliana Pereira e Alexandre Cossenza.

Além dos dois capitães, o confronto vai contar com os jornalistas Pedro Luis Cuenca e Gabriel Carvalho e com as leitoras Erika Prado e Julia Vieites.

O formato do programa é simples. A primeira fase traz um embate entre dois trios, cada um com um capitão e mais dois participantes. O time vencedor avança para a segunda fase, com o leitor enfrentando o jornalista do GP, enquanto o convidado vencedor da primeira fase atua como consultor. Na terceira e última parte da disputa, o finalista responde uma única pergunta, mas, desta vez, sem alternativas.

Ficou com interesse de participar das próximas edições? Basta assinar o GRANDE PREMIUM para virar um candidato no futuro.

O Passa ou Ultrapassa tem apresentação de Felipe Noronha e produção de Juliana Tesser, Pedro Henrique Marum, Vitor Fazio e Rodrigo Berton. O programa começa às 20h (de Brasília) e tem transmissão no perfil do GP no Facebook

Paddockast #63 | COMO JORDAN, QUEM MERECE DOCUMENTÁRIO SOBRE O ADEUS?
Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube