F1 vai do hexa de Hamilton ao odor da trapaça da Ferrari. Paddock GP #184 debate

O fim de semana do GP dos Estados Unidos foi mais movimentado que a corrida em si. Lewis Hamilton confirmou o sexto título mundial, ao passo que um questionamento da Red Bull abriu a linha de briga com uma Ferrari suspeita. Ainda tem a surpresa de Roger Penske e mais uma vitória de Marc Márquez

Lewis Hamilton agora é oficialmente hexacampeão mundial de Fórmula 1. O piloto inglês selou a conquista com um segundo lugar na dobradinha da Mercedes em Austin. Mas e a Ferrari, que teve desempenho abatido após uma reclamação da Red Bull à FIA. Estava trapaceando, a Ferrari? Na MotoGP, Marc Márquez segue um reinado ímpar – mesmo que dessa vez a vitória tenha sido de Maverick Viñales, enquanto Roger Penske colocou a mão na massa e comprou a Indy e o Indianapolis Motor Speedway.
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.
 
Paddockast #40
QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube