F1 vai do hexa de Hamilton ao odor da trapaça da Ferrari. Paddock GP #184 debate

O fim de semana do GP dos Estados Unidos foi mais movimentado que a corrida em si. Lewis Hamilton confirmou o sexto título mundial, ao passo que um questionamento da Red Bull abriu a linha de briga com uma Ferrari suspeita. Ainda tem a surpresa de Roger Penske e mais uma vitória de Marc Márquez

Lewis Hamilton agora é oficialmente hexacampeão mundial de Fórmula 1. O piloto inglês selou a conquista com um segundo lugar na dobradinha da Mercedes em Austin. Mas e a Ferrari, que teve desempenho abatido após uma reclamação da Red Bull à FIA. Estava trapaceando, a Ferrari? Na MotoGP, Marc Márquez segue um reinado ímpar – mesmo que dessa vez a vitória tenha sido de Maverick Viñales, enquanto Roger Penske colocou a mão na massa e comprou a Indy e o Indianapolis Motor Speedway.
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.
 
Paddockast #40
QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.