Fazendo jornada dupla em Curitiba, Dennis Dirani fecha sexta-feira de treinos livres na frente. Atual campeão, Campos é 6º

Dennis Dirani terminou a sexta-feira de treinos livres do Brasileiro de Turismo com a melhor marca. O piloto da W2, que disputa a prova da Stock Car ao lado de Diego Nunes, virou 1min25s395

A sexta-feira (4) também foi de treinos livres do Brasileiro de Turismo em Curitiba. Quem levou a melhor foi Dennis Dirani, que deixou a W2 na ponta com o tempo de 1min25s395. O melhor tempo de Dirani veio no TL2, bem como o da maioria do grid. Na segunda colocação apareceu Gabriel Casagrande, piloto da Stock Car que participa da prova de abertura do Turismo defendendo a C2.
 
O terceiro melhor tempo foi feito por Pietro Rimbano, que foi pouco mais de 0s1 mais veloz que seu companheiro de Voxx Adibe Marques. Edson Coelho apareceu na quinta colocação.
Dennis Dirani liderou o dia do Brasileiro de Turismo em Curitiba (Foto: Rafael Gagliano/ Hyset/ RF1)
O sexto melhor no geral foi o atual campeão Márcio Campos. O gaúcho, líder do TL1, pouco melhorou na segunda sessão sua marca e, assim, fechou o dia 0s8 atrás de Dennis. Gustavo Frigotto ficou com o sétimo tempo, seguido por Lukas Moraes, Marco Cozzi e Gustavo Myasava.
 
Dennis, que disputa a Corrida de Duplas da Stock Car como parceiro de Diego Nunes, explicou as diferenças entre as categorias e vibrou com a chance de disputar mais provas no fim de semana.
Márcio Campos ficou com o melhor tempo no TL1 (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)
"Ontem eu percebi bem a diferença entre os dois carros. O Stock tem mais potência e ele traciona melhor na curva por causa do pneu, então a tocada tem que ser um pouco diferente com os carros. O objetivo é pegar quilometragem mesmo e automobilismo em toda hora é gostoso demais", afirmou.
 
O treino classificatório da categoria acontece às 10h10 neste sábado. Antes, os pilotos terão mais uma sessão de treinos livres. A primeira de duas corridas do final de semana acontece também no sábado, a partir das 14h25.
 
VEJA A EDIÇÃO #18 DO PADDOCK GP, QUE TRAZ BATTISTUZZI, ABORDA F1, INDY E STOCK CAR

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.