Felipe Baptista se diz “muito feliz” em segurar pressão de Enzo Elias: “Me dá mais força”

Felipe Baptista não conseguia conter a felicidade de vencer mais uma em Interlagos. Neste sábado (21), segurando a pressão de Enzo Elias, o #121 garantiu a segunda vitória no final de semana, assumindo ainda mais a liderança na Carrera Cup 3.8

Felipe Baptista chegou em fase brilhante a Interlagos. Neste sábado (21), o piloto assumiu a ponta da corrida 1 da Carrera Cup 3.8 e dali não saiu mais, conseguindo sua segunda vitória no final de semana.
 
O representante da Academia Shell Racing largou da segunda colocação da corrida. Mas em uma saída forte, passou Enzo Elias, segurou as fortes investidas do #73, escapou de problemas e subiu ao degrau mais alto do pódio.
 
O resultado, é claro, foi muito comemorado pelo #121 após a corrida. “Foi legal. Na hora da largada eu consegui a ultrapassagem, dividi com ele quatro curvas, mas estou bem feliz. Consegui administrar muito bem a distância, consegui administrar também quando ele aproximou e tentou ultrapassar”, falou ao GRANDE PRÊMIO.
Felipe Baptista (Foto: Luca Bassani)

“Então estou bem feliz, reduzir a diferença para o campeonato, passar ele e ainda abrir mais logo na corrida seguinte é muito bom. Isso dá mais força para buscar ele no campeonato, então estou bem feliz”, continuou.
 

“Isso só vai fazer com que eu consiga buscar ele e que vamos disputar na última etapa juntos ponto a ponto. Vamos ver, mas estou muito feliz com o resultado do final de semana até agora, falta uma corrida, agora largando de oitavo, mas acho que vai dar tudo certo, estamos com um carro muito bom e vamos ver”, concluiu.
 
Os pilotos da Carrera Cup 3.8 voltam para a pista ainda neste sábado. Na parte da tarde, disputam a corrida 2 da sexta etapa da temporada 2019 da Porsche Cup, com largada prevista para 14h49.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.