Felipe Baptista se diz “muito feliz” em segurar pressão de Enzo Elias: “Me dá mais força”

Felipe Baptista não conseguia conter a felicidade de vencer mais uma em Interlagos. Neste sábado (21), segurando a pressão de Enzo Elias, o #121 garantiu a segunda vitória no final de semana, assumindo ainda mais a liderança na Carrera Cup 3.8

Felipe Baptista chegou em fase brilhante a Interlagos. Neste sábado (21), o piloto assumiu a ponta da corrida 1 da Carrera Cup 3.8 e dali não saiu mais, conseguindo sua segunda vitória no final de semana.
 
O representante da Academia Shell Racing largou da segunda colocação da corrida. Mas em uma saída forte, passou Enzo Elias, segurou as fortes investidas do #73, escapou de problemas e subiu ao degrau mais alto do pódio.
 
O resultado, é claro, foi muito comemorado pelo #121 após a corrida. “Foi legal. Na hora da largada eu consegui a ultrapassagem, dividi com ele quatro curvas, mas estou bem feliz. Consegui administrar muito bem a distância, consegui administrar também quando ele aproximou e tentou ultrapassar”, falou ao GRANDE PRÊMIO.
Felipe Baptista (Foto: Luca Bassani)

“Então estou bem feliz, reduzir a diferença para o campeonato, passar ele e ainda abrir mais logo na corrida seguinte é muito bom. Isso dá mais força para buscar ele no campeonato, então estou bem feliz”, continuou.
 

“Isso só vai fazer com que eu consiga buscar ele e que vamos disputar na última etapa juntos ponto a ponto. Vamos ver, mas estou muito feliz com o resultado do final de semana até agora, falta uma corrida, agora largando de oitavo, mas acho que vai dar tudo certo, estamos com um carro muito bom e vamos ver”, concluiu.
 
Os pilotos da Carrera Cup 3.8 voltam para a pista ainda neste sábado. Na parte da tarde, disputam a corrida 2 da sexta etapa da temporada 2019 da Porsche Cup, com largada prevista para 14h49.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube