Final da Taça João Paulo de Oliveira tem programação definida no Kartódromo da Granja Viana

Cinco pilotos estão na briga pelo troféu e, consequentemente, pela segunda vaga na Scuderia GP para as 500 Milhas de Kart, em dezembro.

A Copa GP de Kart encerra seu segundo minitorneio da temporada 2019 neste sábado (06), com a decisão da Taça João Paulo de Oliveira que vai ser disputada no tradicional Kartódromo da Granja Viana.
 
A prova vai definir o segundo campeão do campeonato, além de garantir o novo integrante da Scuderia GP nas 500 Milhas de Kart, com data marcada para o dia 21 de dezembro. Sidney Rogério foi o primeiro piloto a fazer parte do time GRANDE PRÊMIO, vencendo a Taça Edgard Mello Filho.
 
Brigam pelo título da Taça João Paulo de Oliveira: Flávio Alves (42 pts), Gustavo Ariel (41 pts), Sidney Rogério (41 pts), Paulo Sant'Anna (37 pts) e Alex Campo (35 pts).

Recados importantes:
 
– Não atrasar;
 
– Fazer check-in no kartódromo com os códigos serão enviados nesta sexta-feira (05);
 
– Farão parte do sorteio os pilotos inscritos até às 23h59 de hoje (04). Inscritos após essa data, serão incluídos nas baterias pela Organização da Copa GP.
 
Confira a agenda para este final de semana na Granja Viana:
 
14h: briefing
 
15h: Classificatória da Copa GP
 
15h30: bateria Kartaholics
 
16h: Final da Copa GP
 
O pódio da Copa GP de Kart acontece logo após a final.
 
16h30: bateria THR

Flávio Alves é o líder da Taça JP de Oliveira (Foto: Gabriel Pedreschi/Grande Prêmio) 

Então, meus amigos, não marquem bobeira e façam suas inscrições com antecedência. O link é este aqui. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo ao vivo e in loco neste sábado. Até lá!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube